Pular para o conteúdo principal

Angélica Rizzi participou da II Feira do Livro da E.M.E.F Jardim Outeiral




                              Autora foi convidada do evento em escola de Viamão

A cantora, compositora, jornalista, escritora e palestrante educacional Angélica Rizzi foi uma das atrações da II Feira do Livro da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jardim Outeiral em Viamão. A autora participou do evento na sexta-feira, 20 de outubro.

Angélica foi convidada para um bate-papo com os estudantes da Jardim Outeiral, que trabalharam em sala de aula o novo livro infantojuvenil da escritora  intitulado 'A Filha do Poeta' além da sua primeira obra infantil intitulada “Manoelito o palhaço tristonho”. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um feliz dia para todos os pais!

Um feliz dia para todos os pais: Aos pais por um dia, que acolheram ou acolhem os amigos em apuros, Aos amigos que são como pais, Aos homens de coração puro que protegem todos seus filhos à distância, Aos pais que cuidam dos seus filhos de pêlos, penas, orelhas, patas, unhas, garras; Aos que são pais em silêncio, Aos que já se ausentaram da vida dos filhos, Aos que serão pais um dia, Aos que estão pais, Aos que desejam ser pais sem nunca ter sido, mas que são pais de todos os filhos sem pai!(A.Rizzi)

Elegia

Compartilhar & Receber: No dia 06 de dezembro estive realizando Hora do Conto & Bate-papo literário e autografando meu sexto livro infantil "A filha do poeta"

Compartilhar & Receber: No dia 06 de dezembro estive realizando  Hora do Conto & Bate-papo literário e autografando meu sexto livro infantil "A filha do poeta" na Associação Comunitária Núcleo Esperança, para várias Escolas do Bairro e da Associação, e visitando o amigo  Roni Angelo Ferrari  e toda equipe da Casa da Sopa com Etienne. Compartilhando e recebendo carinho, interagindo e aprendendo que tudo aquilo que amamos e sonhamos pode ser conquistado:com educação, cultura, carinho e muita leitura! Parafraseando Cora Coralina (….) Escritor não é somente o que escreve.. É aquele que sente a vida ,se extasia sensível ao achado de uma rima, a autenticidade de uma prosa ou um verso inspirado por um belo dia(...)Hoje foi poesia! Agradecimentos aos alunos, professores,  Pedro Sergio , novos amigos,  Etienne Moreira , p ela simpatia e acolhimento!